{"id":2291,"date":"2024-09-30T02:29:10","date_gmt":"2024-09-30T01:29:10","guid":{"rendered":"https:\/\/www.benefeat.pt\/?page_id=2291"},"modified":"2024-12-13T17:13:27","modified_gmt":"2024-12-13T16:13:27","slug":"politica-de-trocas-e-devolucoes","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/www.benefeat.pt\/pt\/politica-de-trocas-e-devolucoes\/","title":{"rendered":"Pol\u00edtica de Trocas e Devolu\u00e7\u00f5es"},"content":{"rendered":"
A satisfa\u00e7\u00e3o dos nossos clientes \u00e9 a nossa prioridade. Se por algum motivo n\u00e3o estiveres satisfeito com a tua compra, estamos aqui para ajudar. L\u00ea abaixo as nossas condi\u00e7\u00f5es para trocas e devolu\u00e7\u00f5es, de acordo com a legisla\u00e7\u00e3o em vigor.<\/p>
\u00a0<\/b><\/p>
1. Prazo para Trocas e Devolu\u00e7\u00f5es<\/b><\/p>
O cliente tem o direito de devolver os produtos no prazo de 14 dias consecutivos a contar da data de entrega, sem necessidade de indicar o motivo. Este direito \u00e9 aplic\u00e1vel a todas as compras efetuadas no nosso site.<\/p>
\u00a0<\/b><\/p>
2. Condi\u00e7\u00f5es de Aceita\u00e7\u00e3o<\/b><\/p>
Para que a devolu\u00e7\u00e3o ou troca seja aceite, o produto deve estar:
a. Em perfeito estado de conserva\u00e7\u00e3o, sem sinais de uso, danos ou adultera\u00e7\u00f5es.
b. Na sua embalagem original, com todos os selos, r\u00f3tulos e acess\u00f3rios.
c. Acompanhado da respetiva fatura ou comprovativo de compra.<\/p>
\u00a0<\/b><\/p>
3. Produtos Exclu\u00eddos<\/b><\/p>
Os seguintes produtos n\u00e3o podem ser devolvidos:<\/span><\/p> a. Produtos cuja embalagem tenha sido aberta ou danificada ap\u00f3s a entrega e que, por raz\u00f5es de sa\u00fade ou higiene, n\u00e3o possam ser novamente comercializados. \u00a0<\/b><\/p> 4. Processo de Devolu\u00e7\u00e3o<\/b><\/p> Para solicitar uma devolu\u00e7\u00e3o ou troca, o cliente deve contactar a nossa equipa de apoio ao cliente atrav\u00e9s do e-mail info@benefeat.pt, indicando o n\u00famero da encomenda e, se assim entender, o motivo da devolu\u00e7\u00e3o. \u00a0<\/p> 5. Custos de Devolu\u00e7\u00e3o<\/b><\/p> Se o motivo da devolu\u00e7\u00e3o for um erro da Benefeat (produto incorreto ou defeituoso), todos os custos associados ao envio do produto devolvido ser\u00e3o assumidos por n\u00f3s. \u00a0<\/p> 6. Reembolsos<\/b><\/p> Ap\u00f3s a rece\u00e7\u00e3o e inspe\u00e7\u00e3o do produto devolvido, iremos notificar o cliente sobre a aprova\u00e7\u00e3o ou rejei\u00e7\u00e3o do reembolso. Se aprovado: \u00a0<\/p> 7. Trocas<\/b><\/p> Se o cliente pretender trocar um produto por outro (por exemplo, por outro sabor), deve entrar em contacto connosco atrav\u00e9s do e-mail info@benefeat.pt e iremos gui\u00e1-lo no processo. As trocas est\u00e3o sujeitas \u00e0 disponibilidade de stock.<\/p> \u00a0<\/p> 8. Garantias<\/b><\/p> Todos os nossos produtos beneficiam das garantias legais aplic\u00e1veis. Se o produto apresentar algum defeito de fabrico ou n\u00e3o estiver em conformidade, o cliente tem o direito de reclamar e solicitar a sua troca ou devolu\u00e7\u00e3o.<\/p> \u00a0<\/p> Para mais informa\u00e7\u00f5es, n\u00e3o hesites em contactar-nos. Na Benefeat queremos proporcionar-te a melhor experi\u00eancia de compra!<\/p>\t\t\t\t\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>\n\t\t\t\t<\/div>","protected":false},"excerpt":{"rendered":" POL\u00cdTICA DE TROCAS E DEVOLU\u00c7\u00d5ES A satisfa\u00e7\u00e3o dos nossos clientes \u00e9 a nossa prioridade. Se por algum motivo n\u00e3o estiveres satisfeito com a tua compra, estamos aqui para ajudar. L\u00ea abaixo as nossas condi\u00e7\u00f5es para trocas e devolu\u00e7\u00f5es, de acordo com a legisla\u00e7\u00e3o em vigor. \u00a0 1. Prazo para Trocas e Devolu\u00e7\u00f5es O cliente tem […]<\/p>","protected":false},"author":1,"featured_media":0,"parent":0,"menu_order":0,"comment_status":"closed","ping_status":"closed","template":"","meta":{"footnotes":""},"class_list":["post-2291","page","type-page","status-publish","hentry"],"yoast_head":"\n
b. Produtos com prazo de validade a menos de 1 m\u00eas do vencimento.<\/p>
A nossa equipa dar\u00e1 todas as instru\u00e7\u00f5es ao cliente sobre como proceder com a devolu\u00e7\u00e3o do produto.<\/p>
Caso a devolu\u00e7\u00e3o seja por motivo pessoal do cliente (por exemplo, n\u00e3o gostou do produto ou mudou de ideias), o cliente ser\u00e1 respons\u00e1vel pelos custos de envio do produto devolvido.<\/p>
O reembolso ser\u00e1 processado no prazo de 14 dias \u00fateis, utilizando o mesmo m\u00e9todo de pagamento usado na compra original.
O reembolso incluir\u00e1 o valor total do produto devolvido, excluindo os custos de transa\u00e7\u00e3o e os custos de envio, exceto em casos onde a devolu\u00e7\u00e3o seja devida a um erro da Benefeat.<\/p>